Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-09-20

Web e Facebook da LMF já disponíveis

Foram lançadas esta quinta-feira, 20 de Setembro, em Maputo, as plataformas digitais da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), nomeadamente o Website e as Redes Sociais (Facebook), patrocinadas pela empresa moçambicana Jogabets.

Web e Facebook da LMF já disponíveis

“Já estão no ar e podem acessar”. Foi assim que Ruben Morgado, consultor do projecto de criação destas plataformas, iniciou a apresentação das mais novas páginas informativas e digitais da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) e do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola.

O evento, carregado de particular simbolismo para a LMF, reuniu, no Auditório Ferdinand Wilson, na sede da Federação Moçambicana de Futebol, diversas individualidades ligadas ao mundo do desporto, com destaque para a direcção executiva da LMF, direcção e colaboradores da Jogabets, representantes dos clubes, patrocinadores do Moçambola, imprensa e outros convidados.

No discurso que marcou a cerimónia, o presidente da LMF, Ananias Couana, descreveu este evento como um acto importante para o contínuo crescimento da Primeira Liga Moçambicana, o Moçambola.

Contextualizando a iniciativa, Ananias Couana lembrou aos presentes que, desde que assumiu a LMF, sempre apostou na comunicação interna e externa como um pilar crucial para o alcance de resultados satisfatórios para a organização que hoje dirige, “com especial atenção para a comunicação com o público exterior”.

De acordo com Ananias Couana, o grande objectivo da LMF, ao lançar estas plataformas, é expor, cada vez mais e, em melhores condições, “o nosso futebol, acrescentando valor a todos os agentes envolvidos desde os atletas, treinadores, dirigentes, jornalistas, empresas e adeptos”.

“Todos aqueles que se interessam pelo futebol terão aqui o seu espaço”, determinou Ananias Couana, sublinhando, na mesma linha, que os amantes do desporto-rei poderão buscar, nos dois domínios, “estatísticas dos jogos e, futuramente, o acervo histórico do futebol moçambicano”.

Numa mensagem dirigida aos clubes, filiados da LMF, Ananias Couana referenciou que ganham, com o Website e com a página no Facebook, mais um canal robusto para que se comunicarem com os seus adeptos e simpatizantes, “fazendo assim crescer a onda do Moçambola, uma marca cada vez mais presente no quotidiano do povo moçambicano”.

Por fim, o presidente da LMF destacou os patrocinadores do Moçambola e parceiros desta organização, garantindo que as duas plataformas são, para este segmento, “um espaço para exporem os seus produtos e serviços, fazendo chegar as suas marcas a um maior número de potenciais clientes”.

De referir que a página de internet da LMF pode ser acessada através do www.ligamocambique.org.mz, enquanto no Facebook deve ser encontrada através do link www.facebook.com/ligamocambique