Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-12-04

UDS afinada para enfrentar Nkana

A bi-campeã nacional até efectuou um mini-estágio na vizinha África do Sul, com o propósito de afinar a máquina para a partida desta quarta-feira, 05 de Dezembro, contra o Nkana FC. O jogo conta para a segunda “mão” de acesso à Liga dos Campeões.

UDS afinada para enfrentar Nkana

Depois de uma curta passagem pelas terras sul-africanas, onde realizara um mini-estágio em Joanesburgo, a UD do Songo já se encontra na Zâmbia, onde é esperado pelo Nkana FC.

Os dois emblemas disputam esta quarta-feira, 5 de Dezembro, no Scriveners Stadium, o jogo da segunda mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos.

Para este embate, cujo arranque está previsto para às 15 horas, o nosso bi-campeão nacional parte em desvantagem face à derrota, semana passada, por 1 a 2, no Caldeirão do Chiveve.

No entanto e, apesar do debacle da ida, a UD do Songo está em Kitwe para tentar conseguir o visto para a próxima viagem pelo continente africano. O discurso colectivo, esse, também vai de encontro a este propósito: virar o jogo e superar com classe e categoria de campeões o vice-campeões da Zâmbia.

E oxalá que assim seja...

Foto: UD do Songo