Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-11-27

Songo regressa às competições africanas

A equipa bi-campeã nacional recebe esta quarta-feira, 28 de Novembro, no Caldeirão do Chiveve, o Nkana FC da Zâmbia, para a pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos.

Songo regressa às competições africanas

É contra o vice-campeão da Zâmbia, que a UD do Songo inicia a sua caminhada rumo à fase de grupos da maior prova de clubes do continente africano, a Liga dos Campeões.

Os dois conjuntos disputam a primeira "mão" desta eliminatória a partir das 15 horas desta quarta-feira (28), no Caldeirão do Chiveve, a casa do Ferroviário da Beira emprestada à UD do Songo. A segunda partida está agendada para daqui a uma semana no Scriveners Stadium, em Kitwe, na Zâmbia.

Para estas eliminatórias, conforme avançou o Jornal Desafio na sua edição desta segunda-feira, 26 de Novembro, o bi-campeão vai contar com os préstimos dos guarda-redes Leonel, Swini e Milagre, dos defesas Boné, Ínfren, Gildo, Bhéu, Mucuapel, Norberto e Tony, dos médios Banda, Cremildo, Kambala, Jimmy, Amadou, Amarashi, bem como de Hélder Pelembe, Sunday, Terrance, Telinho e Mário Sinamunda na dianteira.

De referir que a UD do Songo, bi-campeã nacional é a única equipa representante de Moçambique nas Afrotaças, referentes à época 2018/2019.

Foto: UD do Songo