É contra o vice-campeão da Zâmbia, que a UD do Songo inicia a sua caminhada rumo à fase de grupos da maior prova de clubes do continente africano, a Liga dos Campeões.
Os dois conjuntos disputam a primeira "mão" desta eliminatória a partir das 15 horas desta quarta-feira (28), no Caldeirão do Chiveve, a casa do Ferroviário da Beira emprestada à UD do Songo. A segunda partida está agendada para daqui a uma semana no Scriveners Stadium, em Kitwe, na Zâmbia.
Para estas eliminatórias, conforme avançou o Jornal Desafio na sua edição desta segunda-feira, 26 de Novembro, o bi-campeão vai contar com os préstimos dos guarda-redes Leonel, Swini e Milagre, dos defesas Boné, Ínfren, Gildo, Bhéu, Mucuapel, Norberto e Tony, dos médios Banda, Cremildo, Kambala, Jimmy, Amadou, Amarashi, bem como de Hélder Pelembe, Sunday, Terrance, Telinho e Mário Sinamunda na dianteira.
De referir que a UD do Songo, bi-campeã nacional é a única equipa representante de Moçambique nas Afrotaças, referentes à época 2018/2019.
Foto: UD do Songo