Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-09-21

O Moçambola é aposta da JOGABETS

As plataformas digitais que a JOGABETS e a Liga Moçambicana de Futebol apresentaram na quinta-feira, 20 de Setembro, perseguem padrões internacionais de geração de informação desportiva. Valorizam, em toda a regra, o desporto moçambicano.

O Moçambola é aposta da JOGABETS

Estas declarações foram feitas durante o evento por Ivo Cassamo, director-geral da JOGABETS, a empresa que patrocinou a criação e apoia a gestão do sitio de internet e da página oficial no Facebook da Liga Moçambicana de Futebol.

De acordo com Ivo Cassamo, o envolvimento da JOGABETS nesta iniciativa inovadora responde, em toda a regra, a um desafio proposto pela era digital, de se universalizar o acesso à informação sobre o Moçambola, os seus fazedores, atletas e clubes.

“Mas também complementa o propósito que perseguimos desde o início da nossa actividade, enquanto empresa moçambicana, de apoiar e valorizar o desporto moçambicano”, referiu, destacando o orgulho da JOGABETS por investir num produto genuinamente moçambicano, numa linha que persegue padrões internacionais de geração de informação desportiva.

“Apoiamos a criação, gestão e manutenção destas plataformas digitais no entendimento de que seremos nós, os moçambicanos, a levar um produto nacional para o mundo", acrescentou na mesma linha, Ivo Cassamo, durante a intervenção que fez na cerimónia que decorreu na sede da Federação Moçambicana de Futebol.

Por fim, Ivo Cassamo deixou uma garantia de que a JOGABETS continuará a apostar na marca Moçambola, apoiando necessariamente os clubes participantes na prova máxima, tal como tem vindo a fazer.