Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-10-17

NO SÁBADO: Costa do Sol e Ferroviário da Beira abrem jornada 28

As equipas do Costa do Sol e do Ferroviário da Beira foram incumbidas de abrir, este fim-de-semana, a 28ª jornada do Moçambola-2018, por sinal a antepenúltima desta edição do Campeonato Nacional de Futebol.

NO SÁBADO: Costa do Sol e Ferroviário da Beira abrem jornada 28

Depois de verificar uma paragem para compromissos internacionais da selecção nacional de futebol, os Mambas, as emoções do Moçambola-2018 regressam este fim-de-semana aos campos espalhados pelo País. E para assinar este regresso, nada melhor do que um embate de gigantes a abrir, nomeadamente o Costa do Sol e o Ferroviário de Beira.

As duas colectividades têm um encontro marcado para às 15 horas de sábado, 20 de Outubro, no campo do Costa do Sol, um desafio que é, na verdade, a antecâmera da final da Taça de Moçambique, pese embora os dois emblemas ocupem a zona intermediária da tabela classificativa.

De referir que, à entrada desta jornada, os dois emblemas estão igualados no que ao número de pontos diz respeito, com 35, sendo que o Ferroviário de Beira ocupa a 8ª posição da tabela classificativa, enquanto o Costa do Sol é 9º.