Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-10-12

MOÇAMBOLA? Só depois dos jogos da selecção nacional

Devido aos compromissos internacionais da selecção nacional de futebol, os “Mambas”, o Moçambola vai cumprir, este fim-de-semana, mais uma paragem. Mas regressa no próximo fim-de-semana para rodar a 28ª jornada.

MOÇAMBOLA? Só depois dos jogos da selecção nacional

A selecção nacional de futebol, os “Mambas”, cumpre este sábado, 13 de Outubro e na próxima terça-feira (16), a dupla jornada da fase de grupos de qualificação ao Campeonato Africanos das Nações em futebol, o CAN-2019.

Os dois embates são contra a congénere da Namíbia. O primeiro - de sábado (13) - terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto, a partir das 17 horas, enquanto o segundo será disputado em Windhoek, no Estádio Sam Nujoma, na terça-feira.

Para este encontro caseiro, Moçambique parte na qualidade de líder do grupo K, com um total de quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate, refira-se.

Como efeito destes compromissos internacionais, o Moçambola observará uma paragem, este fim-de-semana, estando o seu regresso agendado para o próximo fim-de-semana com o seguinte calendário da jornada 28:

UD de Songo X ENH de Vilankulo

Ferroviário de Maputo X Textáfrica de Chimoio

Liga Desportiva de Maputo X Ferroviário de Nacala

Costa do Sol x Ferroviário de Beira

Desportivo de Nacala X Maxaquene

UP de Manica X 1º De Maio de Quelimane

Ferroviário de Nampula X Clube do Chibuto

Incomati de Xinavane X Sporting de Nampula