Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-11-07

Melhor Jogador do Moçambola é conhecido esta quinta-feira (8)!

Telinho, Magaba e Chico são os três candidatos para a conquista do prémio de melhor jogador do Moçambola-2018, oferecido este ano pelo Desafio e pela LMF. Em jogo está uma viatura Nissan Hardbody segurada e com direito a 600 litros de combustível.

Melhor Jogador do Moçambola é conhecido esta quinta-feira (8)!

O País futebolístico conhecerá na tarde desta quinta-feira, 8 de Novembro, o vencedor do Prémio Desafio para Melhor Jogador do Moçambola-2018, uma iniciativa da Sociedade Notícias, S.A., em parceria com a Liga Moçambicana de Futebol.

Para a conquista deste prémio, estão já identificados os três atletas que, por voto popular, mais se destacaram ao longo da prova, nomeadamente Telinho da Liga Desportiva de Maputo, Magaba do Textáfrica e Chico do Ferroviário de Maputo.

O vencedor da Nissan Hardbody e 600 litros de combustível, bem como de um Seguro para a viatura, será conhecido numa gala agendada para este efeito, que decorrerá na capital do País a partir das 16 horas desta quinta-feira, 8 de Novembro.

Importa referir que para a eleição do vencedor da prova, 70% foi por voto popular ao longo da época desportiva, sendo que os 30% é feito por um júri constituído por 38 figuras desportivas nacionais, constituído pelos 16 treinadores das equipas do Moçambola, igual número de capitães das equipas, o seleccionador nacional e cinco jornalistas do Sociedade do Notícias, estes últimos na qualidade de promotora desta iniciativa inovadora para o futebol moçambicano.