Neste contacto directo mantido com a direcção do Baía de Pemba, sexta-feira, 11 de Janeiro, a direcção da Liga Moçambicana de Futebol actualizou aquela colectividade sobre os estatutos da LMF, os seus direitos e deveres enquanto participante do Moçambola, bem assim sobre os regulamentos desta competição de elite.
Outrossim, as duas direcções abordaram aspectos ligados à organização do Baía de Pemba, sobretudo na componente da infraestrutura e da segurança no recinto desportivo, por forma a tornar Pemba num efectivo e aprazível destino para o Moçambola2019.
Direcção da LMF satisfeita
Depois do encontro mantido em sala fechada, a direcção da LMF efectuou uma visita guiada às renovadas instalações onde o Baía acolherá os seus jogos, bem como às futuras instalações do clube, gentilmente cedidas pelo Governo Provincial de Cabo Delgado.
No fim da visita, o presidente da LMF, Ananias Couana, mostrou-se satisfeito com o nível de organização interna daquela colectividade, sobretudo por, como ficou a saber, esta colectividade ter já iniciado com o processo do seu licenciamento, condição indispensável para que possa participar no Campeonato Nacional de Futebol, edição do ano 2019.