Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2019-01-12

LMF satisfeita com a organização do Baía de Pemba

Para dar arranque às actividades do ano 2019, a direcção executiva da LMF-Liga Moçambicana de Futebol manteve um encontro, recentemente em Pemba, com a direcção do Baía para, entre outros, passar em revista os instrumentos que norteiam o Moçambola.

LMF satisfeita com a organização do Baía de Pemba

Neste contacto directo mantido com a direcção do Baía de Pemba, sexta-feira, 11 de Janeiro, a direcção da Liga Moçambicana de Futebol actualizou aquela colectividade sobre os estatutos da LMF, os seus direitos e deveres enquanto participante do Moçambola, bem assim sobre os regulamentos desta competição de elite.

Outrossim, as duas direcções abordaram aspectos ligados à organização do Baía de Pemba, sobretudo na componente da infraestrutura e da segurança no recinto desportivo, por forma a tornar Pemba num efectivo e aprazível destino para o Moçambola2019.

Direcção da LMF satisfeita

Depois do encontro mantido em sala fechada, a direcção da LMF efectuou uma visita guiada às renovadas instalações onde o Baía acolherá os seus jogos, bem como às futuras instalações do clube, gentilmente cedidas pelo Governo Provincial de Cabo Delgado.

No fim da visita, o presidente da LMF, Ananias Couana, mostrou-se satisfeito com o nível de organização interna daquela colectividade, sobretudo por, como ficou a saber, esta colectividade ter já iniciado com o processo do seu licenciamento, condição indispensável para que possa participar no Campeonato Nacional de Futebol, edição do ano 2019.