Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-10-31

EM SONGO: Festa da consagração é já no sábado (03)

Na Vila do Songo, a União Desportiva erguerá o troféu que valida a conquista do bi-campeonato nacional de futebol. Em Vilankulo, o vice-campeão Ferroviário de Maputo será condecorado pelo alcance da segunda posição.

EM SONGO: Festa da consagração é já no sábado (03)

Já é conhecida a data e o local da festa da consagração da UD do Songo, a grande vencedora da edição do ano 2018 do Moçambola. Será no próximo sábado, 03 de Novembro, no recinto do campo 27 de Novembro, na Vila de Songo.

A programada festa da consagração será antecedida pelo embate entre a UD do Songo e o Maxaquene, às 15 horas, para a derradeira jornada do Moçambola e culminará com a equipa hidroeléctrica a erguer o troféu que valida a conquista do Campeonato Nacional de Futebol. A segunda consecutiva deste conjunto da província de Tete.

Ainda no mesmo dia, a Vila Municipal de Vilankulo será palco da cerimónia de entrega das medalhas de honra ao Ferroviário de Maputo por ter terminado a competição na segunda posição da tabela classificativa. A anteceder este acontecimento, o ENH de Vilankulo defronta a turma locomotiva no relvado do Alto Makassa, a partir das 15 horas, confronto da trigésima e derradeira ronda do Moçambola.