Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2019-09-18

Chuva de golos no Santuário 25 de Junho

Foram, ao todo, apontados sete golos no jogo de certo de calendário da jornada 17 do Moçambola2019, entre as formações do Ferroviário de Nampula e da União Desportiva de Songo, havido esta quarta-feira (18) no 25 de Junho. Costa do Sol está pressionado!

Chuva de golos no Santuário 25 de Junho

Terminou com uma chuva de golos o encontro entre as duas formações, no encerramento do calendário da ronda 17 da prova rainha. Os donos da casa chegaram ao golo madrugador, logo no segundo minuto do encontro, por intermédio de Belito.

Porém, a vantagem da locomotiva durou até ao minuto 18, quando o médio Candinho restabeleceu a igualdade no marcador, para a UD do Songo.

À passagem do minuto 33, Luís Miquissone anotou o golo que deu a cambalhota no marcador, 12 minutos antes de Telinho ampliar a vantagem para 1 a 3.

Porque a tarde estava destinada aos golos, o Ferroviário de Nampula voltou a marcar, no segundo minuto depois do intervalo, por intermédio de Betinho. O 2 a 4 que praticamente “matou” as aspirações da locomotiva em pontuar, veio dos pés de Mário Sinamunda no minuto 72.

Já ao apagar das luzes, ou seja, no quarto minuto de compensação depois dos 90, Lanito encerrou as contas da partida ao marcar o terceiro golo da equipa da casa.

Refira-se que, com este resultado, a UD do Songo recuperou a segunda posição da tabela classificativa com 35 pontos, a três e com menos um jogo em relação ao líder Costa do Sol.

Consulte aqui a Tabela Classificativa e os Líderes do campeonato. ■