Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2021-04-26

Artur Comboio é o novo treinador do Costa do Sol

Diz-se que o bom filho sempre volta à casa. Pois é, Artur Comboio está de regresso ao Clube dos Desportos da Costa do Sol para assumir a função de treinador principal.

Artur Comboio é o novo treinador do Costa do Sol

Os canarinhos optaram por escolher um homem que conhece os cantos da casa, uma vez que Comboio foi jogador e mais tarde treinador – adjunto dos actuais campeões nacionais. O homem que substitui Horácio Gonçalves assinou um contrato valido por duas épocas.

Artur Comboio é um treinador que dispensa qualquer tipo de apresentação. Conhece os cantos da casa e conhece os seus desafios. É um homem que está à altura de levar o clube para os níveis que pretendemos”, disse o vice – presidente do Costa do Sol, Jeremias da Costa, para depois acrescentar que o antigo treinador do Incomáti enquadra-se no perfil do técnico que o clube procurava.

“Qualquer jogo que o Costa do Sol entrar é para ganhar os três pontos. Esse é o primeiro desafio que propomos ao mister e achamos que ele esta a altura de corresponder. Não escolhemos o Artur Comboio só por ser homem que conhece os cantos da casa, ele se enquadrava no perfil do técnico que pretendíamos. Nos últimos três anos, o Costa do Sol tem apostado na prata da casa.

Por sua vez, o filho “pródigo”, ou seja, Artur Comboio, mostrou-se deveras feliz por voltar a uma casa onde já foi feliz.

“É orgulho voltar com os meus próprios pês a uma casa que viu a gatinhar. É uma casa que conheço desde pequeno, neste momento diria que a casa cresceu muito. É um objectivo alcançado, trabalhei muito para que um dia essa porta se abrisse para poder voltar. É o culminar de um sonho para qualquer treinador, uma vez que o Costa do Sol não é uma equipa qualquer. Estarei pronto para todos os objectivos do clube. Eu e a minha equipa técnica faremos de tudo para ajudar o clube a alcançar os seus objectivos”.

Refira-se que nesse seu regresso ao ninho de canário, Artur Comboio seja coadjuvado por Mambo, outro treinador que tem um passado ligado ao Costa do Sol.