Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-11-30

Ananias Couana busca parcerias na África do Sul

O presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Ananias Couana, reuniu esta sexta-feira, 30 de Novembro, em encontros separados com as empresas Multichoice e Air Vantage, na cidade sul-africana de Joanesburgo. As reuniões visam consolidar o Moçambola.

Com a Multichoice, Ananias Couana discutiu sobre as transmissões televisivas do Moçambola, tendo aquela empresa provedora de serviços de televisão manifestado total interesse em apostar no futebol moçambicano.

Na mesa de negociações, as duas entidades discutiram propostas concretas sobre a transmissão dos jogos da prova nacional, que incluem um programa televisivo semanal de uma hora, na Superspost, inteiramente dedicado ao produto Moçambola.

Já no segundo encontro, o líder da Liga Moçambicana de Futebol reuniu com a Air Vantage, uma multinacional que opera na área da criação tecnológica. Neste, as duas instituições e futuras parceiras manifestaram vontade de juntas trabalharem na imagem do futebol moçambicano, através da criação de conteúdos audiovisuais rentáveis, que sejam todavia uma mais-valia para a consolidação da marca Moçambola em Moçambique e no estrangeiro.

De referir que, nestes dois encontros, que se enquadram na estratégia de busca parceiros internacionais para a viabilização do Moçambola e a consolidação desta marca em Moçambique e no estrangeiro, Ananias Couana fez-se acompanhar por Alexandre Rosa, vice-presidente para o Marketing da Liga Moçambicana de Futebol.