Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2019-12-03

Ananias Coana reeleito para Presidente da LMF

Dos 16 clubes presentes na Assembleia Geral da LMF que decorreu esta tarde na sede da Federação Moçambicana de Futebol, 14 depositaram o voto em Ananias Couana, contra dois que escolheram Tony Gravata.

Ananias Coana reeleito para Presidente da LMF

Dos 16 clubes presentes na Assembleia Geral Extraordinária da LMF que decorreu esta tarde na sede da Federação Moçambicana de Futebol, 14 depositaram o voto em Ananias Couana, contra dois que escolheram Tony Gravata.

O candidatura de Ananias Couana, para mais um mandato à frente da LMF, foi assente no lema “Por um Moçambola mais competitivo, sustentável e assente na Verdade Desportiva”. Advogando a continuidade porém, diferentemente do habitual, brilha por apresentar uma equipa mais alargada, no espírito e visão de dotar a Liga de Clubes de uma gestão corporativa e modernizada.

Aporta consigo inovações no que ao organograma diz respeito, como a da introdução de quatro Consultores, figuras com o mandato de assessorar a Direcção Executiva da Liga em matérias de Marketing, Imagem e Comunicação, Jurídicas, de Cooperação Internacional e Assuntos Sociais.

A missão do novo mandato é de solidificar, primeiro, as actuais conquistas da Liga, dotando-a, enquanto instituição, de maior sustentabilidade. Manter os actuais parceiros e ir buscar novos, com base num projecto de marketing e de exploração da imagem do Moçambola é uma frase do manifesto que recita.

Em nome de toda a equipa da LMF, ao Presidente eleito endereçamos os nossos parabéns.