Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-09-11

Para 2019: Clubes defendem figurino sustentável do Moçambola

A direcção executiva da LMF-Liga Moçambicana de Futebol manteve um encontro na terça-feira, 11 de Setembro, em Maputo, com os clubes participantes no Moçambola com o propósito de debater e analisar o figurino sustentável para o Moçambola do próximo ano.

Para 2019: Clubes defendem figurino sustentável do Moçambola

No encontro, que decorreu na sede da LMF, a elite do futebol moçambicano debateu sobre o figurino desejável para o Moçambola do próximo ano, tendo-se, em conjunto, chegado à conclusão de que o mesmo deve ser sustentável e sempre baseado na verdade desportiva.

Na verdade, tanto a direcção executiva da LMF como os gestores dos clubes presentes no encontro concordaram que o figurino desejável do Campeonato Nacional de Futebol deve, para além de ser sustentável, proteger a competividade dos participantes na prova, garantindo que todos estejam em igualdade de circunstâncias.

Importa referenciar que este encontro, não deliberativo em toda a regra, enquadra-se no âmbito da auscultação das entidades e personalidades desportivas nacionais, com o propósito de encontrar um figurino sustentável para o Moçambola do próximo ano.