Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-09-25

Delegação do ENH de Vilankulo envolvida num acidente

Quatro feridos, dos quais um estado grave e danos materiais a assinalar, é o rescaldo do acidente de viação ocorrido terça-feira última, 24 de Setembro, na Vila da Manhiça, província de Maputo, envolvendo a delegação do clube ENH de Vilankulo.

Delegação do ENH de Vilankulo envolvida num acidente

Conforme apurou a direcção da LMF-Liga Moçambicana de Futebol, a viatura na qual se fazia transportar a equipa do ENH, da Cidade de Maputo a Vilankulo, despistou na Vila da Manhiça, província de Maputo, em resultado de um corte de prioridade protagonizado por uma outra viatura que seguia o mesmo o sentido.

Como resultado do acidente, quatro integrantes da viatura ficaram feridos, sendo um com alguma gravidade, no caso o motorista da viatura, que receberam cuidados médicos no Hospital da Manhiça. Outrossim, foram reportados danos materiais na própria carinha, resultante do embate que sofrera.

Inteirada do assunto e, considerando a delicadeza do sinistro, a LMF prontamente mobilizou-se para, em coordenação com a direcção do clube, tratar da transferência dos feridos para uma unidade sanitária da capital do País.

Outrossim e, por forma a acautelar possíveis consequências psicológicas nos restantes integrantes, a LMF assegurou o regresso da delegação para a cidade de Maputo, tendo de igual modo assegurado a estadia da mesma numa estância hoteleira para o devido repouso.

Neste momento, refira-se, tanto a direcção da LMF, bem assim do ENH, trabalham em conjunto na coordenação da logística da viagem da delegação envolvida no acidente até Vilankulo.