Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-12-24

Daúde Razaque é o novo treinador do Ferroviário de Maputo

É oficial. Daúde Razaque é o novo treinador do Clube Ferroviário de Maputo. A informação foi avançada pela direcção daquele clube, que chegou a marcar a data de 24 de Dezembro para a sua apresentação - tendo sido adiada por força maior.

Daúde Razaque é o novo treinador do Ferroviário de Maputo

Daúde Razaque é o homem que se segue no comando técnico da locomotiva da capital do País, equipa que na recém-terminada época desportiva foi vice-campeã nacional.

O anúncio foi feito sexta-feira, 21 de Dezembro, pela direcção do clube ferroviário, que chegou a agendar a cerimónia de apresentação pública para esta segunda-feira (24) – tendo no entanto sido adiada por razões de força maior, conforme uma nota divulgada pelo Ferroviário de Maputo.

Para todos os efeitos, esta informação coloca um ponto final ao longo período de espera a que estavam votados os sócios e adeptos daquela colectividade, a respeito do novo timoneiro do clube locomotiva.

De referir que, na última época, Daúde Razaque comandou o banco técnico do Clube do Chibuto, naquela que foi a sua segunda experiência enquanto treinador principal, depois de se ter estreado na Liga Desportiva de Maputo.