Saltar para o corpo principal da página

Site oficial da liga moçambicana de futebol

2018-10-24

Carlos Manuel assume comando do Ferroviário de Maputo

A duas jornadas do término do Moçambola, edição do ano 2018, o Ferroviário de Maputo confirmou a saída de Nelson Santos, anunciando, por sua vez, o regresso de Carlos Manuel, Caló.

Carlos Manuel assume comando do Ferroviário de Maputo

É OFICIAL. Carlos Manuel, ou simplesmente Caló, vai assumir o comando técnico da turma locomotiva da capital do País até ao fim da presente temporada futebolística. Assim comunicou o clube, revelando que, para este desafio, Caló far-se-á acompanhar por Carlos Baúte na qualidade de treinador adjunto.

Com este anúncio, o Ferroviário de Maputo confirmou a saída de Nelson Santos do comando técnico daquela colectividade, bem como do seu adjunto, Hélder Martins, que no domingo último, 22 de Outubro, despediram-se publicamente da massa associativa deste emblema.

De referir que Caló – treinador que foi campeão nacional em 2015 pelo mesmo Ferroviário de Maputo – assume o comando da equipa locomotiva a falta de duas jornadas para o término do Moçambola-2018. Regressa para um clube que ocupa a segunda posição da tabela classificativa com 54 pontos, a três pontos da líder UD do Songo.